quarta-feira, 23 de abril de 2014

DORIAN YATES E GAL FERREIRA


O Seminário aconteceu dia 18/04/2014 com a presença do ilustre mito bodybuilder Britânico DORIAN YATES e da sua esposa modelo internacional Fitness e atleta IFBB Pro Figure. 

Dorian Yates: Ele é o maior dos fisiculturistas profissionais e quando ao lado dele faz todos os outros fisiculturistas parecer pequeno .Seu apelido é o "Sombra". Foi um dos maiores nomes do fisiculturismo, tendo revolucionado o esporte na década de 1990. Foi 6 vezes Mr. Olympia entre 1992 e 1997. Suas medidas em competição eram 1,80 m e 120 kg.




Gal Ferreira Yates: Aos 18 anos, com um corpo já bem definido, GAL começou a aumentar o volume da sua massa muscular, levantando-se no ginásio, o que contribuiu para o amadurecimento de seu físico. Como um amante de atividades de dança e físicas, GAL decidiu seguir uma licenciatura em Ciências do Esporte / Educação Física, e formou-se em 1998 pela Universidade Federal de Minas Gerais.
. Encorajado pelo apoio de amigos e fãs, GAL decidiu voltar para o palco como um concorrente no prestigioso IFBB competição corpo de Fitness de 2007 Em sua estréia, GAL Ferreira venceu todos os três títulos: campeão brasileiro, sul-americanos e mundiais - depois de apenas seis meses de preparação específica.





Evento muito bom, me senti muito feliz por poder conhecer os dois de perto. E ainda receber elogios da Gal. 
Sem contar no conhecimento adquirido, pelas orientações que foi nos dada baseadas nas suas experiências como atletas.